Os dois jovens detidos após atearem fogo em veículos apreendidos estacionados em frente à Delegacia de Polícia Civil de Araripina (PE) foram liberados durante uma audiência de custódia. A decisão judicial foi criticada por entidades ligadas à segurança pública e população.
No primeiro dia de 2025, a Delegacia de Polícia Civil de Araripina foi alvo de um ataque criminoso que resultou na destruição de 12 veículos apreendidos.
Os jovens incendiaram os automóveis estacionados em frente à unidade e provocaram queimadas na vegetação próxima, danificando também o muro da delegacia.
Após o ataque, equipes conjuntas de Policiais Civis e Militares realizaram buscas que levaram à prisão dos responsáveis. Os suspeitos foram autuados em flagrante, e a prisão preventiva foi requerida pelas autoridades. Entretanto, durante a audiência de custódia, realizada poucos dias após o flagrante, os acusados foram soltos
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.