O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltará nesta segunda-feira, 9, ao Palácio do Planalto. O seu último compromisso no local foi no último dia 9, quando se reuniu com os presidentes da Câmara e do Senado, antes de ser elvado para o Hospital Sírio-Libanês.
Na madrugada do dia 10 de dezembro, o presidente foi levado para São Paulo, onde passou por uma cirurgia para drenar um hematoma na cabeça, entre o osso do crânio e o cérebro.
Lula ainda não deve viajar para fora de Brasília este mês de janeiro e segue impedido de retomar sua rotina de exercícios físicos.
O primeiro compromisso público de Lula está previsto para quarta-feira,8, em um evento que marcará os dois anos dos atos golpistas de 8 de janeiro.
Entre o Natal e o Réveillon, Lula optou por permanecer mais na Granja, onde foi visto em vídeos compartilhados pela primeira-dama Janja da Silva, interagindo com animais como jabutis.
Na última sexta, 3, Lula cumpriu agenda na Granja, onde se reuniu com o ministro da Defesa, José Múcio, e o comandante da Marinha, almirante Marcos Olsen. Ele também teve encontros com representantes da Casa Civil e com o assessor especial Audo Faleiro, responsável por assuntos internacionais.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.