Em nota encaminhada á imprensa o ex-prefeito de Curaçá, Pedro Oliveira, contestou divulgação realizada pela comunicação do prefeito Murilo Bonfim, afirmando que encontrou a cidade abandonada e relatando dificuldades na transição.
Na nota o ex-prefeito diz que "É hora de trabalhar, a eleição passou, a gestão atual não deve ficar buscando motivos para não atender o povo e não cumprir com as promessas feitas durante sua campanha, afinal, administrar é para poucos!"
Confira a nota de Pedro Oliveira:
"Eu Pedro Oliveira, venho informar a população Curaçaense que ao contrário do que a gestão atual vem divulgando em suas redes sociais, houve sim transição, inclusive sua equipe teve acesso aos prédios e a servidores logo após a eleição, tendo tempo suficiente para iniciar a gestão com tudo organizado.
Também, que todos os prédios foram entregues em perfeitas condições, com todos os móveis e computadores funcionando normalmente.
Dei ordens ao pessoal TI para que não houvesse substituição de HDs e nenhum máquina fosse formatada.
Nosso preposto, Fanilo Torres (conforme vídeos), bem como as demais secretarias e SAAE, entregaram todas as chaves e se disponibilizaram para que fossem verificadas as máquinas e móveis nas dependências dos prédios, comprovando que não havia qualquer alteração. Tendo tudo sido tudo entregue sem qualquer irregularidade.
É hora de trabalhar, a eleição passou, a gestão atual não deve ficar buscando motivos para não atender o povo e não cumprir com as promessas feitas durante sua campanha, afinal, administrar é para poucos!
Ascom Pedro Oliveira
© Copyright RedeGN. 2009 - 2025. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.