Uma mulher de 25 anos foi presa em flagrante após matar o próprio marido a tiros na noite, em Glória do Goitá, na Zona da Mata Norte do estado de Pernambuco. De acordo com a polícia, o homem era policial militar.
O crime aconteceu na casa do casal, que não teve os nomes divulgados. Agentes do 21º Batalhão da Polícia Militar (PM) foram acionados e chegaram ao local após receberem a denúncia do homicídio de um PM, de 38 anos.
Ao chegarem lá, encontraram o homem morto e a esposa ferida. Ela foi levada para uma unidade hospitalar da região e, depois, para a Delegacia de Vitória de Santo Antão. O corpo do PM foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.
A Polícia Civil informou que caso foi registrado como homicídio e as investigações continuam "até elucidação dos fatos".
O g1 perguntou à polícia a quem pertencia a arma usada para matar o PM, o que motivou o crime e por que a mulher estava machucada, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.