RedeGN - Imprimir Matéria

FUTSAL COMEÇA BEM

04 de Oct / 2011 às 23h20 | Esporte

EU PENSO ASSIM...

Herbet Mouze

FUTSAL COMEÇA BEM

No meu tempo, corria atrás da bola, na antiga quadra da entrada da rua 15, pensando que sabia jogar no meio dos craques como Dozinho, Leão, Zéodorico, Zé Tarzan, Bôlinho, Luiz Honorato, Adinho, Luiz Galvão, Clito, Zé Carlos e outros. Era o tempo da famosa “bola pesada’ do futebol de salão. Hoje a bola é mais suave e a modalidade mudou de nome e jogam o FUTSAL.

Foi uma era áurea do nosso esporte amador, disputamos vários títulos do campeonato baiano do futebol de salão (anos 60/70) conquistando um bi-campeonato.

Que saudade, que bons momentos com públicos grandiosos e vibrantes lotavam a quadra Alfredo Vianna.

Hoje, a nossa garotada SUB 20, está nos proporcionando a possibilidade de voltar a lembrar do futebol de salão do passado. No final de semana, sábado (01) jogamos aqui contra o GALÍCIA da capital e goleamos por 12 x 1, é bom registrar, que o GALÍCIA para diminuir custos, montou um time local. No domingo, (02), enfrentamos o esquadrão do SALVADOR, um time bem armado, que embora perdesse por 7x3, deu muito trabalho ao JUAZEIRO SOCIAL FUTSAL – SUB 20.

Ganhamos as primeiras duas partidas, somamos seis  pontos  e já no próximo sábado, (08) irá jogar em São Francisco do Conde e no domingo, (09),  contra o time da AABB, em Salvador, em busca das vitórias o que darão vantagem para a próxima fase fazer aqui no ginásio esportes Aluysio Viana os jogos decisivos.

O professor CRISTIANO DIAS, coordenador técnico do time, faz apelo para que a torcida se faça presente na nossa quadra, incentivando nossa garotada salonista, em busca do TRI-CAMPEONATO BAIANO DE FUTSAL 2011. 

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?          

Herbet Mouze – Radialista – Publicitário – Presidente de Honra da Embaixada FLA –JUAZEIRO- Membro Efetivo da ABI/BA.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.