Poucas horas depois da abertura da 4ª edição do tradicional Natal Iluminado realizada na Praça Imaculada Conceição, grande parte da estrutura montada em frente à Catedral de Nossa Senhora das Grotas, foi destruída.
A cerimônia ontem contou com a parceria da Diocese e da Casa Dom José Rodrigues, reuniu um grande público de juazeirenses que prestigiou um evento marcado pela magia, emoção e fé, consolidando-se como um dos marcos no calendário cultural da cidade.
Nas redes sociais diversos munícipes protestaram contra o absurdo praticado. “Isso aqui não tem nada a ver com a prefeita, o povo com raiva da prefeita quebrou tudo. Isso aqui é uma coisa de Jesus. Vandalismo, isso é triste” lamentou uma internauta.
Em contato com Júnior Santos, Diretor vice presidente da AGMJ (Associação dos Guardas Municipais) este informou que não houve vandalismo, na verdade foi o vento que destruiu a estrutura: "Não foram os vândalos que destruíram, derrubaram os anjos, do presépio da Praça da Catedral. Foi o vento, não estavam bem fixados. Teve equipes, guarnições da Guarda Municipal durante toda noite. Vândalos nem chegaram perto, pois tinha a GCM na área".
Veja o vídeo:
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.