Emoção, fé e magia marcam a abertura do tradicional Natal Iluminado em Juazeiro

08 de Dec / 2024 às 08h00 | Variadas

As festividades natalinas começaram com um brilho especial em Juazeiro neste sábado (7), com a abertura da 4ª edição do tradicional Natal Iluminado.

Realizada na Praça da Catedral, a cerimônia que contou com a parceria da Diocese e da Casa Dom José Rodrigues, reuniu um grande público de juazeirenses que prestigiaram um evento marcado pela magia, emoção e fé, consolidando-se como um dos marcos no calendário cultural da cidade.

Idealizada pela gestão da prefeita Suzana Ramos, a iniciativa trouxe um clima de encantamento e união, com uma programação que celebra o espírito natalino e reforça os laços comunitários. A Praça da Catedral, adornada por luzes coloridas e um belo presépio, transformou-se em um cenário mágico, enchendo de emoção os corações dos presentes.

Juliana Suzano, acompanhada de sua mãe, esposo Cícero Barbosa, filhos e sobrinhos, fez questão de destacar a importância do evento: "O Natal Iluminado é um verdadeiro espetáculo das tradições de fé em tempos de celebração. Por isso, trouxe toda a minha família para prestigiar a programação, que, como nos anos anteriores, está de parabéns por proporcionar um evento para todos: idosos, crianças, enfim, para a família."

Após a abertura da missa, os participantes puderam aproveitar apresentações culturais especiais, incluindo a Banda da Polícia Militar, o coral infantil da Casa Dom José Rodrigues, a Comunidade Shalom, além de shows musicais com Nilton Freittas e Niltinho.

Mais do que um evento que atrai visitantes de toda a região, o Natal Iluminado simboliza a união da comunidade e renova a esperança para o ano que se aproxima, destacando os valores de paz e solidariedade que são essência dessa época do ano.

 

Camila Santana – Ascom/PMJ Fotos: Luan Medrado/PMJ

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.