RedeGN - Imprimir Matéria

Juazeirense Edson Amaro Arruda vence meia maratona de Farol a Farol em Salvador

03 de Oct / 2011 às 14h40 | Esporte

Para o juazeirense Edson Arruda, de 26 anos, não tem viagem perdida quando vai a Salvador competir. Neste domingo (02), o atleta venceu mais uma prova na capital, deixando para trás seus concorrentes na corrida pelo primeiro lugar no pódio da Meia-maratona Farol a Farol. Edson Amaro cravou 1h6min02, estabelecendo 46 segundos de vantagem em relação ao vice-campeão Antônio Borges que veia de São Paulo onde defender a equipe Bovespa M& F. Arruda fez o mesmo pela Mineração Caraíba.

Estou muito feliz e sempre que vou a Salvador quero ser o melhor a graças a Deus sempre sou abençoado, antes eu tinha muita dificuldade para ir participar das corridas pela falta de apoio, más agora com o patrocínio da empresa mineração caraíbas posso viajar com tranqüilidade e isso mim faz corre muito bem. “Finalizou Edson Arruda”. O próximo desafio do atleta é a meia maratona da Republica em Maceió aonde irá à busca do Bi campeonato.

Com informações do professor Marciano Barros

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.