Explodiu como uma verdadeira bomba nesta quarta-feira (30) a informação do radialista Ranniery Alves de que a vereadora eleita Anna Laura do Partido Progressistas pode perder o mandato.
Segundo Ranniery, um motorista da vereadora eleita em Juazeiro, no sertão baiano, foi detido por policiais militares por suposta compra de voto e a vereadora pode perder o mandato se for realmente comprovado.
No sábado, dia 05, véspera do pleito, um delegado da Polícia Federal foi acionado no serviço de plantão da DPF/JZO/BA para verificar uma situação de possível flagrante no posto de combustível denominado Rodeadouro, bairro Piranga, em Juazeiro/BA.
Na oportunidade, um homem havia sido abordado pelo Policial Militar e encontrado com uma sacola com vários santinhos da candidata Anna Laura, aproximadamente R$ 3.606,00, e vários vales combustíveis do Posto Rodeadouro.
Diante dos fatos o homem foi conduzido para delegacia da Polícia Federal onde apresentou o mesmo a autoridade policial, que procedeu a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de compra de voto (artigo 299, do Código Eleitoral). Nada mais havendo, este Termo de Depoimento foi lido e, achado conforme, assinado pelos presentes.
O fato foi comunicado à Justiça Eleitoral e ao Ministério Público Eleitoral.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.