Trabalhadores terceirizados que atuam na obra da travessia urbana paralisam atividades e cobram direitos; DNIT responde

29 de Oct / 2024 às 17h00 | Variadas

Na manhã desta terça-feira (29) trabalhadores terceirizados contratados que atuam na obra da Travessia Urbana, em Juazeiro, paralisaram as atividades. Os profissionais reclamam de descumprimento dos direitos trabalhistas. As informações são do portal Preto no Branco.

Entre as reclamações dos trabalhadores, está a falta de segurança nos locais de trabalho. Eles alegam que estão tendo que trabalhar em locais cheios de água e bactérias. Segundo informações, a paralisação é de advertência e os trabalhadores devem retomar os serviços nesta quarta-feira (30).

Em nota, o DNIT informa que, nesta terça-feira (29), ocorreu uma assembleia sindical entre os trabalhadores da obra da Travessia Urbana de Juazeiro e a empresa responsável pela execução dos serviços. Durante a reunião, foram discutidas demandas pertinentes da categoria, que serão atendidas conforme o acordado entre as partes. A previsão é de que os trabalhos sejam retomados normalmente nesta quarta-feira (30), sem maiores prejuízos ao cronograma da obra.

Rede GN, com informações Portal Preto no Branco/Foto: Reprodução Internet

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.