Em contato com a redação da Rede GN nesta quarta-feira (16) a amiga Letícia Campinho e o noivo de Jéssica Roseno do Nascimento denunciaram a situação de abandono pela qual a mesma está passando depois que foi transferida para o Hospital da Restauração em Recife.
Como já noticiado pelo blog Jéssica Roseno do Nascimento, sofreu um aneurisma na última quinta-feira (10) foi hospitalizada no Hospital Universitário em Petrolina e na segunda-feira (14) transferida para Recife.
“Jéssica foi transferida para cá e quando ela chegou aqui, não tinha um médico para atendê-la, mesmo o caso dela sendo extremamente grave. Agora ela está na sala vermelha, mas não está sendo medicada como estava no Hospital Universitário de Petrolina. Não fizeram exame nenhum nela até agora. Os médicos não falam nada, não dão um prazo, nada. Ela está praticamente largada. A gente só fez tirar ela de um hospital e colocá-la em um pior. Não entendemos por que está desse jeito. Aqui é horrível, ninguém fala nada para a gente, ninguém sequer olha no nosso olho. Jéssica está gritando de dor, gritando e o aneurisma dela corre um risco grande de piorar. Se o aneurisma romper de vez, são 96% de chance de óbito”, relatou Jorge Washington.
"Eu tenho o prontuário dela, o receituário dela e até a medicação foi necessário o médico comprar. E o pior não tem previsão de realizar a cirurgia que é o caso mais necessário neste momento" pontuou Letícia.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.