Um homem de 42 anos foi preso em Campo Alegre de Lourdes, Bahia. Ele é suspeito de bater na própria mãe, uma idosa de 66 anos. O rapaz teria quebrado e revirado móveis da casa e em seguida agredido a matriarca. Ele foi preso por volta das 20h deste domingo (13).
Conforme a Polícia Militar (PM-BA), os oficiais abordaram um carro, não identificado, e o condutor informou que estava conduzindo em seu veículo o suspeito, que aparentava um alto grau de embriaguez, acusado de agredir a mãe, sendo encaminhado para a delegacia da cidade.
Ainda conforme a PM-BA, a vítima afirmou que seu filho teria quebrado e revirado os móveis da casa, como também tinha sido agredida e ameaçada de morte pelo suspeito. Ela teve hematomas superficiais.
Já o pai do acusado, também idoso, teria fugido para a casa do vizinho para não ser agredido pelo filho. A vítima e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia para serem tomadas medidas cabíveis.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.