O assunto nas redes sociais e grupos de internet é o pós eleição. Conforme publicado na REDEGN a Prefeitura de Juazeiro Bahia, através do SAAE-Serviço de água e Ambiental exonerou os servidores contratos nos cargos de provimento de comissão.
Com o afastamento de alguns dos funcionários uma das preocupações é com relação do abastecimento de água na zona rural.
Através da portaria n.º 111/2024, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental de Juazeiro (SAAE) deu início às exonerações de funcionários comissionados que ocupavam cargos na Autarquia.
As demissões foram publicadas no Diário Oficial de terça-feira (8), em portaria assinada pelo diretor-presidente, Anderson Freire. Entre os dispensados estão, gerentes, supervisores, coordenadores, assessores administrativos, diretores.
Nos bastidores, o que se ventila é que nas próximas horas, mais demissões devem ocorrer em outras pastas da administração. Enquanto isso, o clima é de apreensão entre os contratados.
NOTA: O SAAE informa que o abastecimento seguirá normalmente. A autarquia conta com servidores efetivos alocados em pontos estratégicos para garantir a continuidade do serviço.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.