Com 100% das urnas apuradas, Galego de Nanai (Avante) foi reeleito prefeito de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, com 68,47% dos votos válidos, totalizando 14.317 votos, na eleição deste domingo (6). Seu principal adversário, Dr. Lucas Novaes, do União Brasil, obteve 30,81%, o equivalente a 6.442 votos. Múcio Freire, candidato do PSOL, ficou com 0,71%, somando 150 votos.
Em entrevista ao programa Nossa Voz, Galego de Nanai celebrou a vitória e agradeceu o apoio recebido. “A gente recebe com muita alegria. As pesquisas mostraram a consagração de um governo de trabalho e entrega. Trabalhamos por Cabrobó e peço a Deus e aos cabroboenses que apostaram em nós. Nosso desafio agora é crescer ainda mais”, afirmou o prefeito reeleito.
Fernanda Torres, vice-prefeita eleita, também comentou sobre a importância de sua vitória. “Estou muito feliz e orgulhosa. Isso abriu portas para outras mulheres se sentirem representadas. Lugar de mulher é onde ela quiser, e estou orgulhosa de ser a primeira vice-prefeita de Cabrobó”, disse Fernanda.
Galego de Nanai ainda abordou as polêmicas que marcaram a campanha, destacando tentativas de impugnar sua candidatura. “Ficou demonstrado o desespero durante a eleição. Tentaram impedir a convenção, mas derrubamos no TRE. Agora tentaram criar um fato político na véspera, mas foi esclarecido na justiça. Estamos tranquilos e confiantes de que a verdade será confirmada.”
Sobre os planos futuros, Fernanda Torres afirmou: “Estou preparada para trabalhar ainda mais. Já trabalhei muito como secretária, e o que o povo pode esperar de mim é dedicação e empenho. Se for da vontade de Deus, vamos avançar muito mais por Cabrobó.”
Galego de Nanai concluiu destacando o compromisso de sua gestão: “Nosso foco é trabalhar por Cabrobó ainda mais.”
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.