Mar azul transborda em Curaçá no comício de encerramento de Adriano e Juninho

04 de Oct / 2024 às 19h05 | Eleições

A cidade de Curaçá ficou pequena devido a multidão de pessoas vestidas de azul, nesta quinta (3), quando ruas e avenidas foram tomadas por uma alegria contagiante, numa caminhada que tinha por destino o palco onde se realizou um gigantesco comício político da chapa “De Novo Com a Força do Povo”, que tem como candidatos Adriano Araújo e Juninho Vem Aí, Prefeito e vice, respectivamente.

O prefeito Pedro Oliveira, durante seu discurso, exaltou as qualidades dos nomes que encabeçam a chapa azul e a capacidade que eles tem para dar continuidade ao seu trabalho:  "Adriano e Juninho são jovens, competentes e estão muito preparados para dar continuidade ao que vinha fazendo, e digo mais, Adriano e Juninho vão fazer muito mais que eu, porque vão pegar uma Curaçá bem estruturada, ao contrário do caos que eu peguei em 2017. Não podemos retroceder e deixar pessoas governar que não sabem o que é gestão pública" destacou.

Juninho Vem Aí, candidato a vice, lembrou a responsabilidade que é dar sequência a uma gestão como a de Pedro Oliveira, destacando que Curaçá não pode retroceder e vai caminhar mais uma vez no rumo certo: "Quero agradecer a todos por acreditaram em nosso projeto e garanto que vamos retribuir seu voto de confiança com muito esforço e muito trabalho para Curaçá continuar no rumo certo, para Curaçá continuar avançando", enfatizou.

O candidato a prefeito Adriano Adriano Araújo, visivelmente emocionado celebrou o momento  que considerou como "um mar azul vibrações positivas":  "Que alegria encerramos nosso último comício com essa avenida cheia, com esse mar que tomou conta de Curaçá, esse mar nos confirma que dia 6 de outubro estaremos comemorando não apenas a vitória de Adriano e Juninho, mas a vitória do povo de Curaçá", vibrou.

Ascom Adriano Araújo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.