Em debate da GRFM, Lara Cavalcanti chama atenção para discrepância de investimentos da atual gestão

03 de Oct / 2024 às 21h00 | Eleições

Na manhã desta quinta-feira(3), a candidata à prefeitura de Petrolina pelo PL, Lara Cavalcanti, participou de debate entre os candidatos a gestão municipal na Rádio Grande Rio FM. O debate foi veiculado no programa Nossa Voz, mediado pelas apresentadora Neia Gonçalves e Karine Paixão e contou com a participação dos cinco candidatos mais bem colocados nas última pesquisa registrada do TRE- Dr. Marcos Heridijanio (Agir), Dr. Júlio Lóssio (PSDB), Lara Cavalcanti (PL), Odacy Amorim (PT) e Simão Durando (UB). 

Pela dinâmica do debate, no segundo bloco, Lara Cavalcanti foi a sorteada para questionar um candidato de sua escolha sobre o tema corrupção e transparência nas licitações. Ao candidato Simão Durando, que pela primeira vez compareceu a um debate, Lara direcionou comentários a respeito da dificuldade em acessar dados da prefeitura, denunciando a falta de transparência da atual gestão. “Enquanto jornalista fui bloqueada de informações da prefeitura e enfrentei muita dificuldade em acessar dados, mas está no portal da transparência que o atual prefeito destinou 5 milhões de reais para a segurança pública e 6 milhões para publicidade e propaganda.”, disse a candidata se referindo à maquiagem  que engana toda população de Petrolina. 

Em seu plano de governo, Lara Cavalcanti promete uma gestão inteligente, com a informatização de todos os setores e completamente transparente, a exemplo da transmissão ao vivo de todas as reuniões públicas. “Na minha gestão, vamos trabalhar de portas abertas, todo cidadão vai ter acesso a todas as decisões que o grupo precisar tomar, afinal tudo que faremos na cidade será com dinheiro do povo. O dinheiro público vai ser investido em serviços de qualidade e não para pagar parcelas de empréstimos.”, prometeu. 

Assessoria de Comunicação Lara Cavalcanti-PL

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.