A Justiça Eleitoral em Juazeiro determinou que a atual gestora e candidata a reeleição, e a sua vice, paguem do seu próprio bolso os serviços de pintura e retornobda fachada às cores originais da Maternidade de Juazeiro em até 24h, colocando um freio numa série de abusos econômicos que tem sido praticado pela coligação Aliança por Juazeiro nestas eleições, através da máquina administrativa(Prefeitura de Juazeiro). (Veja aqui)
Para a advogada da Coligação O Futuro Chegou, Anna Cicília da Silva Coelho, esta é mais uma vitória diante de várias tentativas de desequilíbrio eleitoral promovidos pela atual gestora. “Temos lutado o bom combate, praticado a boa política e em estado de vigilância, pois tem sido uma luta frequente. Não é fácil lutar contra uma máquina administrativa. Temos feito uma campanha de sucesso, que tem levado uma mensagem de esperança, de Futuro. Eles ainda vão tentar mais ações abusivas, mas temos a certeza que Andrei será o próximo prefeito de Juazeiro”, declarou.
Na decisão, a juíza da 47ª Zona Eleitoral, Keyla Cunegundes Fernandes Menezes de Brito, foi clara. “Ante o exposto, e por tudo mais que dos autos consta, inclusive parecer do Ministério Público eleitoral, concedo a tutela de urgência determinando o retorno às cores originais utilizadas na fachada do Hospital Materno Infantil, com recursos próprios das representadas, dentro de 24 (vinte e quatro) horas e JULGO PROCEDENTE o pedido constante da presente representação eleitoral, EXTINGUINDO O PROCESSO COM RESOLUÇÃO DO MÉRITO, com fulcro no art. 487, inciso I, do CPC, para CONDENAR as representadas, ao pagamento da multa prevista no art. 73, § 4º, da Lei n. 9.504/97, no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), para cada uma, que deverá ser atualizado e corrigido monetariamente quando do seu efetivo pagamento.”
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.