"Eu sou cidadão juazeirense e endosso o programa de governo de Andrei. Eu preciso de um prefeito que esteja alinhado aos governos estadual e federal". Estas foram as palavras do governador Jerônimo Rodrigues após um grande Arrastão do 15, realizado na noite desta segunda-feira, 30, que marcou a virada rumo à vitória para retirar o município do atraso dos últimos anos e colocá-lo nos trilhos do desenvolvimento e de um futuro promissor.
Uma multidão cheia de diversidade de pessoas, de cores, classes sociais caminharam pelas ruas do centro da cidade, saindo da Avenida Adolfo Viana e parando na Avenida Flaviano Guimarães, Unidas num só objetivo: transformar Juazeiro num lugar de referência, com uma gestão municipal séria e eficiente, sem privilégios, sem nepotismo, com serviços de saúde básicos, educação de qualidade, infraestrutura, lazer, cultura.
Durante o ato, foi apresentada a adesão do advogado Márcio Jandir e Cida Gama, que tiveram as suas candidaturas à majoritária cassada numa manobra partidária para beneficiar a atual gestão e sua campanha para a reeleição. Márcio Jandir não se dobrou ao assédio eleitoral da máquina administrativa e decidiu apoiar Andrei. "A partir de agora, somos Andrei. Não podemos colocar as nossas vaidades acima de Juazeiro. Precisamos ter responsabilidade e respeito com a nossa cidade. Não podemos ver a cidade como está, sendo gerida de maneira amadora, sem planejamento, no improviso e permitir que isso continue acontecendo por mais 4 anos. Vamos juntos, tirar Juazeiro deste buraco em que se encontra", declarou Márcio Jandir.
O governador agradece à população pela caminhada. Durante o ato, várias pessoas foram aderindo, sendo contagiadas pelo sentimento de esperança, como dona Leila, que, da sacada da sua casa, virou o posicionamento político, declarando o voto em Andrei e Tiano. "Em nome de Dona Leila, quero dizer a cada juazeirense que temos uma missão de ampliar esta virada de voto, para que seja uma votação expressiva, que demonstre a indignação do povo, da falta de gestão. E aqui eu quero deixar claro que nós somos um time, o time que representa o governo federal, o presidente Lula, e o governo estadual. Juntos, faremos uma gestão que a cidade merece, com vistas a um futuro de desenvolvimento. Andrei, conte comigo e podem avisar por aí que assumo o seu programa de governo. Vamos fazer Juazeiro ter orgulho da sua história", disse Jerônimo Rodrigues.
Emocionado com a quantidade de apoio recebido, que além da grande militância, tinha os candidatos e candidatas à Câmara Municipal e os deputados estaduais Zó, Roberto Carlos e Fabíola Mansur, o deputado federal Valmir Assunção e o secretário estadual de Agricultura, Tum, Andrei agradeceu a todas as pessoas que se dispuseram a caminhar pelas ruas, levando a mensagem de paz, de esperança e de um futuro mais justo, com desenvolvimento.
"Em mais um ato antidemocrático, a gestão atual tentou impedir a realização do nosso ato político. Juazeiro não merece uma gestão deste baixo nível. Não já basta a enxurrada de ataques e fake news que têm sido espalhados pelas redes sociais. Mas nós somos resistentes. Juazeiro é nossa terra amada e lutaremos pelo seu progresso. Quero agradecer à todos que estiveram conosco, em especial a Márcio, que num gesto de hombridade, de respeito à cidade, adere ao nosso projeto e vem somar para que possamos colocar Juazeiro num lugar de destaque no acesso a políticas públicas de qualidade. Juazeiro merece respeito. Vamos seguir até o dia 6 de outubro, levando a nossa mensagem, sem agressões e fazer uma Juazeiro feliz, sem privilégios, com transparência, com desenvolvimento. O Futuro Chegou, Juazeiro, e é agora", conclama o candidato a prefeito, Andrei Gonçalves.
Nesta terça-feira, o Arrastão do 15 será no João Paulo II, com a presença do ex-deputado e cantor, Igor Kannário.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.