Um corpo foi encontrado, nesta sexta-feira (27), dentro de uma mala no Rio Jaguaripe, abaixo da Ponte do Funil na Ilha de Itaparica. As equipes de busca e salvamento encontraram o cadáver em meio a procura pela auxiliar administrativa Helmarta Sousa Santos Luz, de 38 anos, desaparecida desde terça-feira (24), em Valença, onde morava e foi vista pela última vez.
Após o achado do cadáver na região, a polícia não confirmou se tratar da mulher. As investigações tiveram início após a prisão e confissão do ex-marido da vítima, Carlos Mendes dos Santos Júnior, de que ele havia matado a mulher e descartado o corpo na Ponte. As informações são do Bahia Notícias, parceiro RedeGN.
Informações apontam que o suspeito teria estrangulado a ex-companheira e levado o corpo até a ponte, onde teria amarrado anilhas de academia no corpo antes de jogá-lo da ponte.
O crime teria ocorrido após uma discussão entre Helmarta e Carlos, que foi presenciada na frente da filha do casal, de 15 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.