Lideranças evangélicas abençoam e declaram apoio a Andrei e Tiano para tirar a cidade do atraso e promover o desenvolvimento, diz assessoria

24 de Sep / 2024 às 20h00 | Eleições

Ainda mantendo a agenda de diálogo com instituições, o candidato a prefeito da Coligação O Futuro Chegou (MDB, PT, PV, PCdoB, PSOL, REDE, PSB, Podemos e Avante), Andrei Gonçalves, e o vice,  Tiano Félix, esteve reunido com lideranças evangélicas das diversas denominações, quando firmaram apoio à sua eleição para que Juazeiro saia do caos administrativo e tome um caminho de desenvolvimento e prosperidade. 

Durante o encontro, pastores, pastoras, presbíteros, presbíteras apresentaram propostas e contribuir com o crescimento da cidade, promovendo uma cultura de paz e respeito na cidade, e também uma atenção às questões de saúde, educação, infraestrutura que a atual gestão desastrosa tem deixado em falta para a população de Juazeiro, sejam elas de todos os credos. 


O pastor Hugo Gomes destacou as características de gestão de Andrei, como gestor em várias áreas da Caixa Econômica, bem como a sua formação espiritual. “O povo de Juazeiro precisa de um homem de Deus como prefeito. É o mais preparado”, declarou o líder evangélico. A missionária Iracema Oliveira destacou características pessoais do candidato. “Ele é um homem sério, íntegro, sincero e tenho certeza que fará o melhor para Juazeiro”, profetizou.

Após as falas, o candidato agradeceu pelo apoio, pelas palavras sinceras e sugestões para um futuro governo. “Queria agradecer a vocês pelo tempo e pelo apoio. Alguns compromissos que firmamos, podem ter certeza que iremos assumir. Viveremos em harmonia com todas as religiões. Contudo, sou evangélico e preciso ouvir o povo que congrego. Juazeiro terá mais saúde, infraestrutura, será uma cidade limpa, sem nepotismo, sem privilégios, com educação para todos e todas. Vamos juntos, que o futuro Chegou”, garante Andrei.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.