Em pesquisa realizada pelo Instituto IPEX- LTDA - INSTITUTO DE PESQUISAS EXATOS, Andrei Gonçalves aparece como segundo colocado, muito próximo da virada para colocar Juazeiro no rumo do desenvolvimento, e tirá-la do atraso destes últimos anos. Empatados tecnicamente, Andrei surge 32,5%, e a atual prefeita com 39,6%. A margem de erro estimada de aproximadamente é 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados obtidos.
Celso Carvalho aparece em terceiro com 8,5% e Márcio Jandir, na quarta posição, com 3,1%. O número de indecisos é de 13,9%. Nulos e brancos representam 2,4% dos entrevistados. A pesquisa ouviu 518 pessoas, e tem o nível de confiança estimado de 95% (noventa e cinco por cento).
A pesquisa foi contratada pela TRILHA COMUNICAÇÃO E PRODUCAO LTDA. Sob o registro 09677/2024, e teve o campo amostral realizado entre 15 e 16 de setembro, com um valor de R$ 6.000,00 . A estatística responsável é Hildete Alves da Costa.
ALTA REJEIÇÃO DE SUZANA
Na amostra, a rejeição da atual gestão é de 47,7%. Provavelmente por conta do não cumprimento das promessas feitas em 2020, quando prometeu um hospital no João Paulo II, melhorias na maternidade, com leitos e UTI Neonatal, melhorias nos postos de saúde, sendo que eles pioraram, a promessa de um cartão social para famílias em vulnerabilidade social, além da destruição do colégio Paulo VI, símbolo da educação juazeirense. A prefeita tenta reverter a rejeição utilizando a máquina administrativa, com obras eleitoreiras, e ainda praticando assédio eleitoral e abusos de poder econômico, denunciados pela Coligação O Futuro Chegou e imprensa.
ANDREI CONFIANTE NA VITÓRIA
Para Andrei Gonçalves, os dados não surpreendem, pois a cada dia a população de Juazeiro vai tomando conhecimento do programa de governo, das propostas e de quem é a chapa que representa o Time de Lula e Jerônimo, que tem articulação política para atrair recursos e aplicar de modo responsável. “O povo de Juazeiro está sabendo que existe esperança de um futuro promissor, de desenvolvimento. Os números refletem o que temos vistos nas comunidades, no bairros, nos distritos em nossas atividades de campanha, quando olhamos no olho dos juazeirenses e levamos esperança de dias melhores, mas com compromissos assumidos, sem falsas promessas. Até o dia 6 de outubro, tenho certeza que os indecisos, e até mesmo eleitores de outra chapa, terão a consciência de que Juazeiro precisa ser respeitada. Chega de nepotismo, chega inoperância da gestão, chega de incompetência para tratar serviços de saúde, educação, infraestrutura. Vamos juntos mudar esta história”, conclamou Andrei.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.