Em nota encaminhada à redação da redeGN, a Coligação "O Futuro Chegou", contestou pesquisa divulgada pelo Portal do Cazé, de Salvador: "As pesquisas encomendadas às vésperas das eleições com o objetivo de confundir os eleitores são um crime contra a democracia e passíveis de investigação federal", escreveram.
a coligação, que já havia entrado com recursos na Justiça Eleitoral contra o instituto, manifestou "contra toda e qualquer iniciativa que busque enganar os eleitores", anotaram.
Fonfira a nota na íntegra:
"As pesquisas encomendadas às vésperas das eleições com o objetivo de confundir os eleitores são um crime contra a democracia e passíveis de investigação federal.
A Coligação O Futuro Chegou manifesta repúdio contra toda e qualquer iniciativa que busque enganar os eleitores.
VOCÊ LEMBRA?
Esse mesmo método foi utilizado às vésperas eleição passada, com este mesmo instituto, se tentou enganar a população juazeirense com a divulgação de números falsos.
A VERDADE VENCE
Andrei trabalha com a verdade e a sua campanha cresce todo dia nas ruas, mobilizando milhares de pessoas pelo sentimento de mudança do quadro de abandono em que Juazeiro se encontra. Na pesquisa do dia 06 de outubro, a verdade vai vencer. O nosso povo romperá de vez esse ciclo marcado pela velha política.", escreveram.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.