Na manhã desta quinta-feira, (19), a candidata a vice-prefeita de Juazeiro, Cida Gama, acompanhada do seu candidato a prefeito, Márcio Jandir, participou de uma entrevista na Rádio Juazeiro, com o comunicador Ramos Filho, no Programa Sem Fronteiras.
Segundo a vice-prefeita, Cida Gama, Juazeiro precisa de quem trabalha e quer trabalhar por Juazeiro, "nossa gente não precisa de uma prefeita que só leva serviço público de 2 em 2 anos, nas eleições estaduais e das municipais, nas caminhadas da campanha do filho dela e agora nas caminhadas dela", pontuou Cida.
A dupla que vai devolver Juazeiro ao caminho do avanço e da inovação, Cida Gama e Márcio Jandir, trabalhou juntos na construção do plano de governo, unidos com um único propósito por um bem maior: o povo juazeirense.
"Eu e Márcio Jandir fizemos juntos o plano de governo da nossa gestão, e vamos trabalhar juntos por Juazeiro. Eu não serei uma figura meramente ilustrativa, um símbolo, mulher não é símbolo. Sou uma mulher com papel decisivo por ter competência para exercer qualquer função, pois estudei, me capacitei e estou dentro da política desde o tempo do Movimento Estudantil", explicou Cida Gama.
Em diversos bairros de Juazeiro a população vem constatando que a gestão envia uma equipe da prefeitura antes dos eventos políticos para fazer a limpeza da rua, colocando iluminação. "Isso é inadmissível, Juazeiro precisa de serviço e manutenção diariamente e não quando tem eventos políticos", explicou a vice-prefeita.
O candidato a prefeito, Márcio Jandir, fez questão de enfatizar que ele e Cida estão juntos num só propósito, restaurar Juazeiro, trazendo o município para os trilhos do desenvolvimento, "cuidando da nossa gente, com humanização e empatia pelo juazeirense. Mas isso só será possível, com a força da competência, com quem tem capacidade de trabalhar de verdade pelo povo de Juazeiro: eu e Cida Gama", finalizou Márcio Jandir.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.