Não me calei diante da pressão dos poderosos", diz Lara Cavalcanti (PL)

13 de Sep / 2024 às 16h30 | Eleições

Na manhã desta sexta-feira (13) a candidata à prefeitura de Petrolina pelo PL, Lara Cavalcanti, foi a entrevistada da rodada de sabatinas realizada pela emissora de rádio Ponte FM. Lara foi a quinta candidata a conceder entrevista ao programa Dupla Conexão, comandado pelos apresentadores, Cinara Marques, Cauby Fernandes e Janko Moura. 

Enfática, Lara Cavalcanti abriu o primeiro bloco respondendo aos apresentadores o motivo que a levou a concorrer ao executivo de Petrolina.  "Passei cinco anos denunciando as demandas da população e cheguei a ser bloqueada de informações pela própria prefeitura, mas não me calei diante da pressão dos poderosos. É por isso que estou aqui me colocando ainda mais a disposição de todos os petrolinenses.", disse.

A entrevista teve tempo total de uma hora, as perguntas feitas foram formuladas pelos próprios apresentadores e a candidata teve três minutos para responder as provocações. Os temas incluíram saúde, segurança, políticas públicas para as mulheres e religião. Provocada sobre as propostas de governo para outras doutrinas além da cristã, Lara garantiu uma gestão democrática e sensível para todas as crenças. "Estou aqui inteira para toda população, pertencer a religião A ou B não importa quando temos o propósito de cuidar das pessoas. Vou governar para todos e os eventos religiosos, seja de qual for a religião, entrarão no calendário festivo da cidade de formar igualitária.", garantiu. 

Lara encerrou a entrevista pedindo a confiança do público ouvinte. "Quero dizer a todos que estão ouvindo a entrevista que entendo a falta de esperança, mas estou aqui para pedir o voto de confiança de vocês e prometo mudar a rota da administração pública dessa cidade com muita sensibilidade e comprimento.'', concluiu.

 

Assessoria de Comunicação Lara Cavalcanti-PL

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.