Milhares de juazeirenses mergulham na onda verde e comprovam o favoritismo de Suzana Ramos neste 7 de setembro, diz assessoria

07 de Sep / 2024 às 18h00 | Eleições

Um verdadeiro mar de gente acompanhou Suzana Ramos neste 7 de setembro, demonstrando sua força e presença ao liderar uma vibrante puxada que transformou o feriado em um verdadeiro carnaval fora de época. Milhares de juazeirenses percorreram o principal circuito dos desfiles cívico militar, na companhia de figuras políticas de destaque, como a vice-prefeita Vitória Bandeira, o ex-prefeito Joseph Bandeira e os deputados Jordavio Ramos e Adolfo Viana, conferindo um tom especial e enérgico ao evento, demonstrando a força política e popular de Suzana.

A puxada não só serviu para celebrar a data, mas também para reforçar o compromisso de Suzana Ramos com o povo. “Juazeiro mostrou sua força e demonstrou que quer continuar avançando. A onda verde invadiu a avenida e estou agradecida por todos que tomaram as ruas confirmando a nossa vitória no dia 6 de outubro”, disse Suzana.

“É impossível não acompanhar a prefeita do povo, a mulher que trabalha pelos que mais precisam, que trabalhou da sede ao interior. Essa é a confirmação da vitória do 45 para continuar trabalhando pela nossa cidade”, disse Juliana Carvalho. Já Antônio Oliveira, que esperou a candidata na esquina de sua casa, declarou apoio a Suzana. “Hoje, além dos desfiles, Suzana também foi muito aguardada e passou contagiando todo mundo. Nesta eleição o meu voto é de Suzana mais uma vez!”, declarou.

A população local recebeu a candidata com entusiasmo e expectativa, vibrando a cada passo da puxada. Suzana Ramos foi aplaudida e apoiada, com a multidão se mostrando calorosa e engajada, refletindo a conexão positiva que ela tem com os eleitores. A energia contagiante do evento destacou a popularidade de Suzana e a pretenção do povo de Juazeiro.

Ascom – Suzana Ramos e Vitoria Bandeira

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.