O Fortaleza é o líder da Série A. O time levou a melhor em cima do Corinthians por 1 a 0 na tarde deste domingo (25), na Arena Castelão, e superou o Botafogo na tabela, com 48 pontos. Vojvoda analisou o momento da equipe, no topo do Brasileirão, mas teve postura cautelosa quanto ao futuro.
- Estamos felizes, desfrutando esse momento, mas sabemos que ainda falta muito. Nosso objetivo era ganhar esse jogo de hoje, nossa energia estava toda nessa partida, mas é bom, é um processo, um trabalho de quatro anos, conseguimos ganhar um jogo importante. Não vamos conseguir um título se não continuarmos na luta, é necessário saber lutar na parte de cima - afirmou.
O Fortaleza também encara o Corinthians pela Sul-Americana, nas quartas de final da competição internacional. Vice-campeão em 2023, o Leão tem campanha sólida no torneio e busca novamente chegar em uma final. Vojvoda analisou os próximos confrontos contra o time paulista.
- São partidas diferentes, mas é o mesmo rival, vai servir para conhecimento de como enfrentar, mas eles vão fazer o mesmo com a gente. Podemos fazer análises táticas de que o Corinthians propôs uma linha de cinco no começo, depois passou a fazer mudanças, esse tipo de conhecimento, mas as estratégias serão diferentes nas próximas partidas. Serão 180 minutos, uma partida fora e resultado do primeiro jogo vai influenciar.
Na próxima rodada, o Fortaleza enfrenta o Botafogo no sábado (31), fora de casa, às 21 horas, pela 25ª rodada da competição.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.