Mais cedo a Rede GN publicou que Antônio Carlos dos Reis Barreto do PSOL e Flamarion Bispo Moreira de Souza do Avante deram entrada em ação na Justiça Eleitoral pedindo a impugnação da chapa majoritária formada por Andrei Gonçalves (MDB) candidato a prefeito e vice Tiano Félix (PT).
Agora há pouco, a redação recebeu nota da Executiva Estadual do Partido AVANTE, representado pelo Presidente Ronaldo Carletto anunciando apoio em Juazeiro ao candidato Andrei Gonçalves do MDB e a violação de diretriz partidária capaz de ensejar a anulação da convenção municipal e dissolução do diretório municipal.
. AVANTE de Juazeiro é questionado e Convenção pode ser anulada
De acordo com a assessoria o Presidente estadual do AVANTE, Ronaldo Carletto, notificou na noite de ontem o Presidente da Comissão Provisória em Juazeiro, Cirineu Ribeiro do Nascimento, "para prestar esclarecimentos" , que "podem configurar violação de diretriz partidária capaz de ensejar a anulação da convenção municipal e dissolução do diretório municipal".
Relaciona a escolha de "candidatos dissonantes"; "impugnações ao DRAP" e "inobservância" das "diretrizes do Avante Estadual" , que decidiu "apoiar a candidatura" a prefeito de Andrei da Caixa, filiado ao MDB.
A Notificação dá 24 horas para resposta.
Ainda sem pronunciamento do Presidente local, a certeza que há é que o AVANTE deverá confirmar o apoio a Andrei da Caixa, intervindo na Provisória de Juazeiro, trocando o presidente.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.