O Candidato a prefeito de Juazeiro, Márcio Jandir, colocou-se à disposição dos trabalhadores da educação do município que vêm enfrentando uma difícil jornada no enfrentamento do desmantelamento da educação municipal.
Após deliberação em assembleia realizada pela APLB Sindicato, a categoria decidiu por manter as paralizações e protestos em busca de respostas da atual gestão quanto ao repasse da integralização do Fundeb, os precatórios em andamento na Justiça, as questões de regência e a ação de reparação das diferenças de valores da pecúnia.
A caminhada dos profissionais da educação de Juazeiro, ocorrida nesta quinta-feira (22), percorreu as principais ruas da cidade e finalizou com um ato de protesto no Paço Municipal, onde os participantes fizeram suas reivindicações e repudiaram o descaso da gestão Suzana nos últimos 4 anos. Márcio Jandir ressaltou a importância da educação para um desenvolvimento amplo do município.
"Meus pais me ensinaram que eu precisava estudar para vencer na vida, pois filho de pobre só podia superar a escassez através da educação. E é revoltante assistir todo esse desprezo da atual gestora. Os professores e demais profissionais da educação têm minha total solidariedade com a categoria e podem contar comigo. Quando eleito, estaremos lado a lado aplicando os recuros federais com seriedade e fazendo investimentos próprios voltados para a qualificação e melhores condições de trabalho", afirmou o candidato.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.