“Se o Governo do Estado abraçar a candidatura de Andrei ele terá possibilidade de ganhar a eleição”, afirma Roberto Carlos

14 de Aug / 2024 às 21h00 | Eleições

O deputado estadual Roberto Carlos (PV) contou que optou pela retirada da sua pré-candidatura à prefeitura de Juazeiro para facilitar o processo de escolha da Federação Brasil da Esperança e pelo bem do município. Além disso, o legislador contou que Andrei tem maiores chances de ganhar se a candidatura receber o apoio do Governo do Estado. As informações estão no Bahia Notícias, parceiro da RedeGN.

“Se o Governo do Estado realmente abraçar a candidatura, Andrei terá toda a possibilidade de ganhar eleição. Se o governo não for para dentro da campanha, ele terá muita dificuldade. Porque temos menos de dois meses para fazer a campanha. Enquanto, a prefeita definiu há mais de um ano que vai para a reeleição”, afirmou Roberto Carlos.

O deputado também afirmou que Andrei da Caixa é um candidato bem preparado para assumir a prefeitura do município. “É um empresário bem sucedido, que tem boas ideias e está preparado para ser prefeito de Juazeiro. Mas precisa do amparo do Governo do Estado e do Governo Federal”.

“Juazeiro precisa que um gestor de quatro anos faça uma gestão como se fosse de 40 anos para recuperar o tempo perdido”, pontuou.

Vice-prefeito

O deputado estadual também apontou que optou por não reivindicar a posição de vice. “Eu poderia reivindicar vice pelo meu tamanho, pelos meus mandatos, pela minha fidelidade ao Governo do Estado. Mas estou abrindo mão do vice para buscar a unidade”.

Segundo ele, o candidato, que deverá ser indicado pelo PT até esta quinta-feira (15), deveria ser escolhido pelo ex-prefeito Isaac Carvalho.“Eu defenderia que a candidata a vice deveria ser Ellen Carvalho, que é a esposa de Isaac, para ter o DNA dele na chapa com o Andrei da Caixa”, confidenciou.

Bahia Notícias/Foto: Divulgação / AL-BA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.