Não foi possível acontecer a reunião, como estava prevista, para esta quinta-feira , dia 08, com representante da Prefeitura Municipal de Juazeiro e os permissionários do Arco da Ponte, articulada pela Aciaj, a CDL e o Sindilojas.
Com a ausência do representante da prefeitura na reunião, foi inviabilizado o debate sobre o processo de transição dos comerciantes locais, que têm até o mês de novembro, deste ano, para desocuparem a área, prazo estabelecido pelo DNIT, que determinou para que não haja atrasos na continuidade da obra.
O secretário da Semaurb, Léo Bandeira, informou que a servidora Angélica, designada para a reunião, teve imprevistos por razão de saúde e não pôde comparecer.
Assim, ficou acordado que esta reunião deverá acontecer na próxima quinta (15), às 14h, na sede da Aciaj. A pauta da reunião é a transição dos comerciantes do Arco da Ponte.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.