A definição da candidatura de Isaac Carvalho para disputar a prefeitura de Juazeiro parece estar cada vez mais distante. O Tribunal Superior Eleitoral (TRE) afirmou, nesta quinta-feira (18), que o então pré-candidato “não está quite com a Justiça Eleitoral".
No documento obtido pelo BNews, o TSE justifica que que Isaac está com a suspensão dos direitos políticos devido a condenação por improbidade administrativa, “não podendo exercer o voto ou regular a situação enquanto durar o impedimento”.
Em Juazeiro, Isaac é o representante do grupo político de Jerônimo Rodrigues (PT). Para a imprensa, nesta semana, o governador relatou que já foi estabelecido um prazo para resolver os impasses no município.
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) já havia negado o recurso apresentado pelo ex-prefeito. A punição improbidade administrativa contra Isaac foi determinado em 2022.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.