RedeGN - Imprimir Matéria

PILÃO ARCADO: FILHO MATA MÃE E PAI E É PRESO EM FLAGRANTE

14 de Sep / 2011 às 11h00 | Policial

Informações da 25ª Companhia Independente de Polícia comandada pelo Major PM Jaime de Almeida Malvar Filho e subcomandada pelo Capitão PM Clécio dos Santos Alves dão conta que ontem, dia 13, por volta das 17 e 30 hs, Manoel Lopes Falcão, foi preso em flagrante por policiais do 5º pelotão de Campo Alegre de Lourdes, por desferir golpes de facão contra seus genitores, Dionísio Ribeiro Falcão e Maria Lopes Falcão, na localidade de Angico Torto, município de Pilão Arcado. Maria Lopes veio a óbito enquanto que o Dr. Dionísio Falcão, foi transferido em estado grave para a cidade de Juazeiro. Familiares informaram que o autor do homicídio tem problemas mentais.

Na manhã desta quarta-feira (14) Manoel Alves Falcão foi conduzindo para a delegacia de policia civil de Pilão Arcado. O nosso correspondente em Pilão Arcado, Joatan de Souza, informou que a segunda vítima, Dionísio Ribeiro Falcão, pai de Manoel, não resistiu aos ferimentos e faleceu em Juazeiro.

Com informações da 25ª CIPM e Joatan de Souza

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.