RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia prende homem foragido do presídio de Petrolina com armas e munições em Cabrobó

14 de Sep / 2011 às 10h00 | Policial

Policiais civis e militares que integram a Operação Malhas da Lei em Cabrobó, com apoio da guarnição rural, prenderam na tarde dessa terça-feira (13), Alexsandro Pinheiro Masciola, de  29 anos, conhecido por “Alex Condera”. Ele estava foragido desde 2007 do Presídio Doutor Edvaldo Gomes em Petrolina, onde cumpria pena pelo crime de assalto a mão armada, ao qual foi condenado a 16 anos.

Os policiais chegaram ao acusado após levantamento de informações que apontaram que ele estava residindo em Cabrobó, no momento da prisão Alexsandro Masciola portava uma carteira de identidade no nome de Antonio Pinheiro Masciola, tentando se passar por seu irmão. Ao realizar uma busca na residência do acusado a polícia apreendeu ainda um revolver da marca Taurus,  calibre .38, com seis munições intactas, que segundo o acusado ele  teria comprado a arma na “feira do troca”, do bairro Ouro preto em Petrolina, pelo valor de R$500. O acusado foi conduzido a Delegacia da Polícia  Civil de Cabrobó para levantamento criminal, sendo encaminhado a Cadeia Pública do município.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.