O Petrolina, que ocupava a 7ª colocação no Grupo A4 do brasileiro da Série D, ainda alimentava chances matemáticas de classificação antes do jogo deste domingo (7), contra o líder Itabaiana, em Sergipe, mas volta para Petrolina amargando mais uma derrota e sem nenhuma chance de avançar, restando cumprir tabela nas duas últimas rodadas da competição.
O primeiro tempo mostrou equilíbrio, com as duas equipes se estudando, até que o jogador Breno foi flagrado dando um cotovelada no jogador do Itabaiana, foi expulso e deixou o Petrolina com um homem a menos, complicando a situação da equipe para o resto do jogo.
Aos 23 minutos da segunda etapa, se já estava difícil para o Petrolina, com um jogador a menos, piorou quando o time da casa abriu o placar, com Gabriel Caran. Em inferioridade numérica, no placar e na quantidade de jogadores em campo, o Petrolina teve poucas chances de reagir, até que Tiago Souza, aos 33 minutos, definiu o placar: Itabaiana 2 x 0 Petrolina.
Com a derrota neste domingo, diante do Itabaiana, o Petrolina não possui mais chance de classificação para a próxima fase da Série D e vai cumprir tabela contra o ASA, em casa, e contra a Jacuipense, fora dos seus domínios.
O Itabaiana venceu e ratificou sua condição de líder isolado, com 24 pontos, antecipando sua classificação para a fase de mata-mata.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.