A Juazeirense conquistou pontos importantes nesta quarta-feira (3), ao vencer o CSE no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios (AL), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Jogando num gramado molhado e escorregadio, a Juazeirense foi precavida na primeira etapa e buscando os contra-ataques e se defendendo com eficiência nas tentativas do time da casa.
O placar de 0 x 0 na primeira etapa manteve a Juazeirense viva no jogo, com tempo para manter a estratégia montada pela comissão técnica, de se defender bem e buscar uma bola para decidir a partida.
Foi o que aconteceu. Na segunda etapa, aos 15 minutos, um escorregão do zagueiro Caio foi o suficiente para o atacante Pedro Henrique, atento, colocar a Juazeirense na frente: 0 x 1.
A Juazeirense só ia na boa e, em que pese o esforço do adversário, a maior chance de marcar foi do Cancão, que perdeu um gol praticamente feito nos minutos finais do jogo.
A juazeirense, que já havia reforçado o campo defensivo e substituido jogadores mais cansados, manteve o controle emocional e mostrou muita maturidade para manter o placar favorável até o apito final.
Com o resultado a Juazeirense deu um passo importante para a classificação, ocupando a 5ª colocação no Grupo A4, com 15 pontos, mesma pontuação do CSE e do ASA, que ocupam a terceira e quarta colocação em função do saldo de gols. A Juazeirense tem a vantagem de jogar as duas próximas rodadas em casa, a primeira contra a Jacuipense, neste domingo (7) e na sequencia contra o Retrô, no sábado, dia 13, jogos decisivos para alcançar a meta projetada pela diretoria.
“A Juazeirense hoje mostrou muita garra, força de vontade e vamos convocar o torcedor a fortalecer essa corrente e lotar o Adauto Moraes, no domingo, dia 7, quando vamos enfrentar a Jacuipense e vencer, se Deus quiser, para entramos no G4”, convocou o presidente da Juazeirense, o deputado Roberto Carlos.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.