O multiartista petrolinense, Devi, lança mais um trabalho independente e cheio de originalidade. O clipe do single "Aboiolado" está disponível no Youtube (link) e foi produzido paralelamente ao EP "Amar e Aluar"(links).
Com influências melódicas do Pop, o trabalho audiovisual traz ainda referências do Forró e Vogue, estilo de dança surgido na década de 70 como um movimento de reafirmação de identidade de gêneros e sexualidade e marcado por movimentos característicos, caras e bocas.
Vibrante e colorido, o clipe mistura a exuberância de looks fortes e belos com a magnitude da Caatinga, bioma único no mundo. "Aboiolado" conta a história de vida do próprio artista e sua experiência de ter sido uma criança gay até chegar na idade adulta, realizando sonhos que sempre sonhou. Para isso, a produção conta com cenas dinâmicas e irreverentes.
Enquanto artista independente, Devi tem ocupado as redes sociais e os espaços de arte, mostrando o seu trabalho, que é múltiplo, diverso e que tem na essência a quebra de padrões por meio da mistura entre os papéis feminino e masculino. "Esse é um projeto enorme pra mim. Além de ser muito artístico, é o meu primeiro EP, então eu queria que tivesse exatamente a minha identidade e que tivesse essa dualidade entre o feminino e o masculino", afirma.
A produção conta com o incentivo da Lei Paulo Gustavo, via Ministério da Cultura e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Petrolina.
Ficha técnica:
Direção Geral: DEVI
Direção Artística e Figurino: Pedro Lacerda
Assistência Direção Artística: Pedro Creslley
Filmagem e edição clipe: Jotta
Fotos Still: Fernanda Walentina
Make up: Gabryel Martins
Hair: Dedê Pereira
Produção: Pedro Henrique
Peças: Matingueiros
Locação: Restaurante Flor de Mandacaru / Capim
Produção Musical | Mix/Master: Iago Guimarães
Marketing: Mylena Drague|Amoz Arte/Design: Amoz
Foto da capa do EP: Kira Duarte
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.