O chefe de gabinete do governador Jerônimo Rodrigues (PT), Adolpho Loyola, comentou, nesta terça-feira (2), sobre o impasse da federação composta por PT, PV e PCdoB na eleição deste ano para a prefeitura de Juazeiro, cidade da região Norte da Bahia.
Para o pleito, a federação conta com três nomes, um de cada partido. São eles: Zó (PCdoB), Roberto Carlos (PV) e Isaac Carvalho (PT), que segue inelegível, condenado por improbidade administrativa. continua inelegível.
Em conversa com a imprensa durante o Desfile Cívico do 2 de julho, Loyola destacou a força do nome de Isaac, mas, caso ele siga sem poder disputar o pleito, o grupo político vai precisar se reunir para tomar uma decisão.
“Juazeiro é a nossa quarta cidade da Bahia, importantíssima. Então, nós vamos nos debruçar. Isaac, tendo condições, é um candidato muito forte. Vamos trabalhar para que a base [do governo da Bahia] no entorno disso. Mas, se persistir os problemas jurídicos, a gente vai ter que sentar para ver como a gente vai organizar”, disse Loyola.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.