A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), publicou no Diário Oficial do Município (DOEM) desta quarta-feira (26) convocações dos Processos Seletivos Simplificados para a contratação de profissionais temporários, conforme os editais 04/2021 e 01/2022, 01/2023 04/2021, 02/2021. As convocações visam atender à necessidade de servidores temporários em caráter excepcional e de interesse público.
Os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria de Gestão de Pessoas, localizada na Rua 15 de Julho, 32, Centro, Juazeiro, nos dias 3 e 4 de julho de 2024, das 8h às 14h, para a entrega dos documentos exigidos.
Os candidatos convocados devem apresentar a original e cópia dos seguintes documentos:
- Documentos que comprovem formação, qualificação e experiência profissional;
- Diploma de graduação ou declaração de conclusão de curso para cargos de nível superior;
- Documentos de identidade, como RG e CPF;
- Certidão de antecedentes criminais (estadual e federal) dos últimos cinco anos;
- Declaração de bens e cópia da Carteira de Trabalho;
- Número do PIS e comprovante de residência atualizado;
- Para candidatos do sexo masculino, é necessário comprovante de quitação com o Serviço Militar Obrigatório.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.