RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia prende foragido do Presídio de Salgueiro que vinha praticando assaltos na região do sertão central

12 de Sep / 2011 às 19h40 | Policial

Foi preso na manhã de hoje (12), em Salgueiro, José Flávio dos Anjos, de 43 anos, conhecido por "Nego Flávio". Foragido do presídio local desde o dia 15 de agosto deste ano, o acusado em companhia de outros comparsas vinha praticando roubos de carros e assaltos a caminhoneiros na região de Serra Talhada. José Flávio foi preso por Policiais Civis e Militares que integram a Operação Malhas da Lei de Salgueiro escondido no Sítio Quixaba I, zona rural próximo ao município de Serrita, sertão de Pernambuco.

A polícia chegou ao acusado após receber informações que levaram ao local da prisão, durante a abordagem os policiais puderam ainda recuperaram um veículo Fiat Uno que José Flávio e seus comparsas tomaram de assalto na cidade de Serra Talhada no último sábado.

Em depoimento na Delegacia da Polícia Civil, ele confessou ainda outros roubos a veículos, como o de um GM Prisma que foi tomado de assalto no dia 1º de setembro entre os município de Serra Talhada e Flores, bem como, o assalto realizado a um caminhoneiro na BR 232, próximo a Serra Talhada, ocasião em que levou da vítima cerca de oito mil reais em dinheiro. O veículo GM prisma foi recuperado pela equipe do Gati do 8º Batalhão da Polícia Militar no ultimo dia dois de setembro.

De acordo com as informações do delegado seccional Marlon Frota Viana, que repassará as informações a Delegacia Seccional de Serra Talhada que apura os crimes cometidos por José Flávio e seus comparsas, esta é a terceira vez que o acusado foge do sistema prisional, sempre aproveitando da concessão para o regime semi-aberto. Ele já havia sido condenado a 14 anos de prisão, pelos crimes de roubo qualificado e receptação.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.