O pré-candidato a prefeito de Juazeiro, pelo MDB, Andrei Gonçalves, lançou oficialmente sua pré-candidatura e dos vereadores da legenda, na última sexta-feira (14), reunindo correligionários, lideranças de vários partidos, incluindo a grande maioria dos demais pré-candidatos a prefeito do município.
As ausências notadas: da prefeita Suzana Ramos (PSDB), por óbvio, por ser a única de situação, aguardando a definição do ou dos adversários a enfrentar na eleição de outubro; e dos ex-prefeitos de Juazeiro, Isaac Carvalho e Joseph Bandeira, os dois também pré-candidatos nesta eleição municipal.
Isaac, foi somente à oficialização da pré-candidatura do deputado Roberto Carlos (PV), que retribuiu e foi ao lançamento de Isaac; Joseph não foi a nenhum e imagens encaminhadas à redação mostram ele fazendo, bem ao seu estilo, um corpo a corpo num bairro periférico da cidade.
O deputado Zó (PCdoB) foi a todos os lançamentos realizados até o momento, menos ao de Isaac Carvalho e ainda deixou um recado nas entrelinhas neste último: “A grande obra que essa cidade precisa, é a obra da transformação, sem cacique, sem coronel, sem tentar ganhar no grito”, discursou.
Roberto Carlos (PV), que esteve em todos os pré-lançamentos, apostou que haverá unidade na base do governador em Juazeiro e que “Quem pensar que nós estamos divididos, vai quebrar a cara, porque nós estamos juntos, queremos o melhor para juazeiro”, afirmou.
O pré-candidato do Agir, Josué da Jotarte, que tem uma disputa interna dentro da sua própria legenda, não tinha ido aos demais, apareceu neste.
A surpresa ficou por conta da presença da pré-candidata do PL, Professora Maeth, que ainda não tinha dados sinais de aproximação do grupo, que é base de apoio ao Governo do PT, que ela, bolsonarista convicta, critica abertamente.
Cercado de amigos, pré-candidatos a vereador da sua legenda e de pré-candidatos a prefeito declarando simpatia, Andrei Gonçalves, era um sorriso só, de satisfação.
Na sua fala focou nos agradecimentos e planos para tirar, segundo ele, Juazeiro de “uma situação que incomoda”: “Nossa cidade ainda tem muitas coisas que nos incomodam e esses desafios precisam ser enfrentados. Nossa cidade cresceu de forma desordenada e como é triste muitas vezes, andar em Juazeiro e ver a falta de planejamento, que vem sobretudo, afetando os pobres, os mais carentes”, declarou.
Dentre os pré-candidatos a prefeito, na base de Oposição à Suzana Ramos, faltam lançar oficialmente as suas pré-candidaturas apenas Maeth e Joseph Bandeira. Ela, bolsonarista de carterinha. Ele, lulista por convicção. Quem vai aparecer nessa foto?
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.