RedeGN - Imprimir Matéria

Operação conjunta da Polícia Civil e Militar em Cabrobó prende irmãos com revólver e 44 kg de maconha pronta para consumo

12 de Sep / 2011 às 06h30 | Policial

Uma operação conjunta entre Policiais Civis e Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Sertão e Guarnição Tática Rural, prenderam em flagrante na noite da ultima sexta-feira (09), por tráfico de drogas e porte ilegal de armas os irmãos Marcos Maciel Delfino, de 38 anos, popularmente conhecido por “Maciel” e Marcos Sérgio Delfino, de 35 anos, também conhecido por “Peba”.

A operação coordenada pelo delegado Moary Drumond Pimenta prendeu os dois irmãos na Fazenda Lama, Ilha da Assunção, zona rural de Cabrobó, após um mês de investigações. Com os acusados foram apreendidos 44 kg de maconha pronta pra consumo e um revólver calibre. 38 da marca Taurus com numeração1456119, com seis munições intactas . Os irmãos Marcos Maciel e Marcos Sérgio após a lavratura do flagrante foram conduzidos a cadeia pública do município onde permanecem à disposição da justiça.

Jucianna Kelly Terto Ascom Gerencia de Polícia do Sertão - II

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.