A Conferência Eleitoral do Partido dos Trabalhadores da Bahia, que será realizada nesta sexta-feira (14) e sábado (15), reunirá lideranças políticas da legenda e pré-candidatos a prefeito, prefeita, vice-prefeita, vereadores e vereadoras de diversos municípios baianos, no hotel Fiesta, em Salvador.
Também estarão presentes membros dos diretórios estadual e municipais, coordenadores de campanha e dirigentes partidários.
A programação do primeiro dia do evento, na sexta-feira, começará às 14 horas, com a oficina Estratégias para Mitigar Manipulações e Preservar a Integridade da Informação no Processo Eleitoral e será finalizada com um ato político, às 18 horas, no Salão Lótus, 1º andar, com a participação do ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, do senador Jaques Wagner e do governador Jerônimo Rodrigues, além do presidente do PT Bahia, Éden Valadares e de parlamentares petistas.
No sábado, segundo dia da Conferência, as atividades serão iniciadas às 09 horas, com um debate de membros do Diretório Estadual sobre os principais desafios das eleições municipais deste ano. Nos dois dias do evento, serão realizadas mais de 15 oficinas, ministradas por secretários de Estado, pela pré-candidata a vice-prefeita de Salvador, Fabya Reis, pelo ex-presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, pela secretária Executiva da Casa Civil da Presidência da República, Miriam Belchior, e por especialistas nas áreas de comunicação, direito e política, dentre outras.
Para o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, o encontro é um importante momento para preparar os pré-candidatos e fortalecer as candidaturas do PT em toda a Bahia. "Este é um ano importante, de reconstrução do Brasil e de mais avanços na Bahia, com os governos Lula e Jerônimo, e estamos confiantes de que o PT aumentará não só o número de prefeitos e prefeitas, como também de vereadores e vereadoras para levar o projeto político do nosso presidente e do nosso governador para muitos municípios baianos".
Convite à imprensa - O presidente do PT, Éden Valadares, estará disponível para falar com a imprensa às 17h30, no Hotel Fiesta. Os profissionais dos veículos de comunicação também poderão acompanhar o ato político, às 18 horas, no Salão Lótus, 1º andar.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.