Em um evento muito concorrido, com a presença do Senador Jaques Wagner, secretários de estado, deputados estaduais e federais, além de lideranças de vários partidos da base de apoio do Governador Jerônimo Rodrigues, o PT consolidou nesta manhã de sábado, 1 de junho, a pré-candidatura de Isaac Carvalho a prefeito de Juazeiro.
O encontro aconteceu na Quadra do Colégio Dr. Edson Ribeiro, no centro da cidade e contou com a presença dos deputados Josias Gomes, federal; Euclides Fernandes e Roberto Carlos, estaduais; Tum e Elisângela Araújo, secretários de Agricultura e de Mulheres do Governo da Bahia; do presidente estadual do PT estadual, Eden Valadares e alguns presidentes de diretórios partidários em Juazeiro e outras lideranças, de Juazeiro e cidades vizinhas.
A grande maioria exaltou as qualidades de Isaac Carvalho em suas gestões passadas e reforçou o discurso de que ele está preparado para voltar à prefeitura do município.
O senador Jaques Wagner, político mais graduado presente, reforçou o desejo de ver Isaac novamente governando Juazeiro, lembrou que existem outros pré-candidatos da base do governador Jerônimo Rodrigues em juazeiro, mas que está ria na hora de afunilar em direção ao nome do ex-prefeito: “Cada um tem o direito de ser candidato, mas chega uma hora que tem que afunilar...Juazeiro precisa, quer e vai ter de volta Isaac Carvalho, nosso vaqueiro para administrar essa cidade”, disse em trechos da sua fala.
O único pré-candidato que ainda pleiteia o desejo de ser o candidato a prefeito da base Jerônimo, em Juazeiro, que participou do ato, foi o deputado Roberto Carlos. O deputado Zó; o ex-prefeito Joseph Bandeira e o pré-candidato do MDB, Andrei Gonçalves, não compareceram, em que pese a presença do senador Jaques Wagner na cidade.
Na sua fala Isaac Carvalho ressaltou que a caminhada está começando e que não tem dúvidas que toda base aliada estará junta até o final do prazo para as convenções partidárias:
"Estamos dando o primeiro passo e vamos dar início a essa jornada com o lançamento da minha pré-candidatura. Como diz a lei, na pré-candidatura tudo pode, menos pedir voto, e daqui até a convenção a gente vai estar andando, fazendo visitas, muita conversa, tenho conversado com vários partidos da base aliada, com alguns vou terminar de conversar, temos aqui o deputado Roberto Carlos e não temos dúvida que a gente vai avançando para que possamos unir toda frente do Governador Jerônimo e do presidente Lula, em prol de Juazeiro”, finalizou.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.