Palestra debate situações práticas que caracterizam assédio

26 de May / 2024 às 16h00 | Variadas

Para abrir a Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), por meio das Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual nos 1º e 2º graus de jurisdição,  promoverá uma palestra na segunda-feira (27/5).

O evento será conduzido por Heverton Fernandes, servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), via plataforma Zoom, das 13h30 às 15h30.

A palestra abordará situações práticas do cotidiano do Tribunal e dos Cartórios Eleitorais da Bahia que podem caracterizar assédio moral, assédio sexual e discriminação no ambiente de trabalho. Serão discutidos métodos de identificação, procedimentos e formas de acolhimento e enfrentamento dessas situações.

O objetivo da palestra é promover uma reflexão sobre assédio moral e sexual, bem como suas implicações e consequências no âmbito da Administração Pública e nas relações interpessoais e organizacionais. Após o evento, o conteúdo será disponibilizado na página da Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Desempenho de Servidores (EFAS).

O PALESTRANTE:Heverton Luiz Rodrigues Fernandes é graduado em Direito e possui pós-graduação "Latu Sensu" em Direito Processual. Atualmente, atua como analista judiciário no Tribunal Regional Eleitoral do Amapá. Tem experiência em palestras sobre assédio moral, assédio sexual e discriminação no ambiente de trabalho. Algumas de suas apresentações incluem uma palestra na Live da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/AP) em 2022, além dos projetos CRE-AP: DIGA Não ao Assédio! realizados nas cidades de Oiapoque/AP e Laranjal do Jari/AP em 2023 e em Macapá/AP em 2024.

TRE BA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.