A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), está intensificando as ações do Disk Luz com o objetivo de zerar as demandas de iluminação pública na cidade. A população é incentivada a utilizar o serviço para relatar problemas relacionados à iluminação pública em suas áreas.
Para o secretário de Serviços Públicos, Valdício Pinheiro, é fundamental que a população utilize esse serviço da gestão municipal. "A colaboração da comunidade é fundamental para que possamos identificar e solucionar rapidamente os problemas de iluminação. O Disk Luz é uma ferramenta eficiente para que os cidadãos possam comunicar suas demandas e, assim, acompanhar o andamento através do protocolo gerado. Sabemos que a demanda é grande, mas, nossa equipe está pronta para atendê-la com agilidade. Nosso objetivo é zerar as demandas em todos os bairros que as equipes entrarem", afirmou o secretário.
O Disk Luz foi criado para facilitar o acesso dos moradores aos serviços de manutenção da iluminação pública, garantindo que todas as áreas de Juazeiro estejam bem iluminadas e seguras. Ao relatar problemas como lâmpadas queimadas e postes apagados, os cidadãos ajudam a Prefeitura a manter a cidade iluminada e segura para todos.
O Disk Luz funciona através do número 3614-0821, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Nesta semana, estão sendo atendidos os bairros Itaberaba, Jardim Primavera, Palmares, Residenciais Dr. Humberto Pereira I, II e III, Praia do Rodeadouro, Morada do Salitre e Brisa da Serra, Alto da Maravilha, Sol Levante, além dos distritos de Abóbora, Carnaíba do Sertão e Itamotinga.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.