A Juazeirense bem que tentou, teve domínio completo nas duas etapas do jogo,neste sábado (18), mas a competência na definição estava com o adversário, o CSE, que nas pouquíssimas vezes que chegou ao ataque, em condições de marcar, foi eficiente.
Parecia jogo de um time só, mas o Cancão de Fogo era só vontade, toque pro lado e bolas alçadas na área, que paravam na ineficiência dos atacantes ou nas boas defesas do goleiro Pedro.
A Juazeirense jogava em casa na busca pela reabilitação e a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro da Série D, mas quem se reabilitou foi o CSE, que marcou seus três primeiros pontos com gols de Edinho, aos 20 da primeira etapa e Ibson Melo, no apagar das luzes, aos 51 do segundo tempo, definindo o placar: 0 x 2.
Com mais uma derrota a Juazeirense se isolou na lanterna com 1 ponto, enquanto o CSE foi a 5, se aproximando da zona de classificação.
Ficha Técnica:
Árbitro: Rejane Caetano da Silva (RJ) - Assistentes: Maurício Araújo da Mota e Aleq Santana dos Santos Silva (BA);
Cartões Amarelos: CSE-AL: Pedro, Reinaldo, Wanderson e Talles;
GOLS: CSE-AL: Edinho (20’/1T) e Ibson Melo (51’/2T)
Público: 100 pagantes - Renda: R$ 2.000,00
Estádio: Adauto Moraes - Juazeiro-BA
Juazeirense-BA: Jailson; Edson, Ramon, Zé Romário e Thalys; Elivelton (Romarinho), Patrick e Clebson (Leandrinho); Alexsandro (Bruno Mattos), Ian Augusto (Júnio Cesar) e Pedro Henrique. Técnico: Evandro Guimarães.
CSE-AL: Pedro; Thales Almeida (Pinheiro), Giovani, Ramos e Jefferson (Luiz Fernando); Tenner (Felipe Ramon), Trindade e Ibson Melo; Reninha (Felipe), Edinho (Índio) e Tata Baiano. Técnico: Rogério Souza.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.