Natural de Juazeiro, Vitória Souza da Silva, 27 anos, foi aprovada no VIII Concurso Público para o provimento de cargos de Defensor (a) Público (a) de Classe Inicial da Defensoria Pública do Estado da Bahia. A classificação final foi publicada em abril de 2022, no Diário Oficial Eletrônico da Defensoria Pública e nesta segunda-feira (6) ela foi informada da sua nomeação, através da Portaria 600/2024.
Vitória mora no bairro Tabuleiro, é preta e a sua família tem origem no Quilombo de Cupira, localizado no município de Santa Maria, em Pernambuco. A conquista é motivo de orgulho e alegria para a mãe, Clara Maria do Nascimento e também toda a família. “Gostaria de partilhar essa grande graça alcançada por minha filha Vitória Souza, que trabalha como analista na pasta da saúde, na Defensoria pública de Juazeiro da Bahia. Foi com muitos esforços, dedicação e a providência Divina que ela conseguiu passar pra ser Defensora pública do Estado da Bahia. Só gratidão a Deus obrigada! obrigada por tudo e por tanto Quem como Deus Ninguém como Deus, A porta que Deus abre ninguém fecha. Amém! Amém”. Parabéns que vc consiga realizar todos os seus sonhos e desempenhar com sabedoria essa função. Pra cuidar do próximo com muita dedicação”, comemora Clara.
Em suas redes sociais, Vitória escreveu: “ o dia em que o sonho se torna realidade. Gratidão aos meus familiares, amigos, professores e a todos que partilharam comigo até aqui!”.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.