Em nota divulgada agora há pouco, por volta das 15h30 deste sábado (27), a família de Rafael Coelho confirmou a sua morte.
Rafael, filho primogênito do ex-prefeito de Petrolina, Augusto Coelho e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma hemorragia cerebral e passar por processo cirúrgico.
Baiano de Salvador, mas com raízes familiares fortes em Petrolina, Rafael tinha 51 anos e deixa esposa, Érica e três filhos: Victor, Daniel e Davi.
Em nota a família confirmou a morte.
“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do nosso amado Rafael. Ele foi gigante na existência e um guerreiro corajoso uma vida inteira. Até nos momentos finais.
Amou a todos nós, sua gente e sua cidade com toda força do seu coração. E foi igualmente amado por nós. Foi porto seguro e razão de nossa família e de tantos amigos.
Rafael viverá em nossos corações para sempre.
Agradecemos por todas as orações, apoio e acolhida. Que Deus abençoe a todos nós nesse momento tão difícil.
Família Coelho".
Ainda não há confirmação sobre horários de velório e sepultamento.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.