O futebol juazeirense amanheceu de luto neste sábado, dia 27 de abril de 2024.
Faleceu na noite desta sexta-feira (26) no Hospital Regional de Juazeiro o meia atacante Celso Maravilha, ponta de lança como chamavam no passado.
Celso Luiz Pereira Nunes, 69 anos, estava internado no Hospital Regional há algum tempo por conta de problemas hepáticos.
Celso Maravilha foi um dos grandes atacantes do Veneza, Olaria e da seleção juazeirense de futebol amador.
Em fevereiro de 2022 a ‘Calçada da Fama’ do Estádio Adauto Moraes recebeu mais quatro grandes nomes do esporte juazeirense, entre eles, Celso Maravilha.
A ação imortalizou as pegadas dos ex-jogadores Manoel Custódio de Souza (Lelé Muriçoca), Jorge Manoel dos Santos (Taladinho), Celso Luiz Pereira Ramos (Celso Maravilha) e Antônio Barbosa (Baé).
A iniciativa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), reconheceu a contribuição dos ex-atletas que fizeram história no esporte do município.
O velório está acontecendo na Sala número 01 do SAF, na avenida Raul Alves, bairro Santo Antônio e o sepultamento ocorrerá às 17 horas deste sábado, no cemitério central da cidade.
Aos familiares e amigos, os votos de pesar de toda equipe Rede GN.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.