A Comissão de Combate ao Assédio e à Discriminação (CCAD) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizará a “Capacitação para Prevenção e Enfrentamento do Assédio e da Discriminação” no dia 25 de abril.
Com 100 vagas disponíveis, a capacitação é destinada a discentes, servidores e funcionários terceirizados. A ação acontecerá remotamente das 15h às 17h, pela plataforma Google Meet. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 22 de abril.
Para participar, os interessados devem se inscrever pelo Sistema de Gestão de Eventos (SGE). A capacitação será ministrada pela Procuradora-Chefe Adjunta da Procuradoria Federal junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), Ingrid Pequeno Sá Girão, coordenadora do Programa de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio da PGF. A ação será realizada em parceria com a Coordenação de Capacitação e Desempenho da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). Haverá emissão de certificado aos participantes inscritos.
Esta é a primeira ação promovida pela Comissão de Combate ao Assédio e à Discriminação (CCAD) da Univasf. A iniciativa visa apresentar à comunidade acadêmica informações que possam contribuir para a prevenção e o combate ao assédio e à discriminação, por meio da indicação de ferramentas e estratégias de enfrentamento. A presidente da CCAD, Kilma Matos, ressalta que outras ações serão realizadas para fortalecer o enfrentamento a essas questões no ambiente universitário.
© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.